brands.HUB e Varejo Online firmam parceria para impulsionar crescimento de lojistas
O mercado de moda brasileiro ostenta números impressionantes: são mais de 220 mil pontos de venda multimarcas espalhados pelo país, com um faturamento anual superior a R$ 300 bilhões considerando vestuário, calçados e acessórios combinados.
A VarejOnline nasceu com o propósito de oferecer uma ferramenta simples e completa, preparada para tornar a operação de cada player mais eficiente e lucrativa. Especialista em tecnologia para o varejo, a equipe se preocupa em atender às principais necessidades administrativas e operacionais de diversos segmentos, aperfeiçoando a gestão de lojas próprias, redes de franquia e PDVs.
A Varejo Online é um Sistema de Gestão (ERP) onde você pode:
- fazer a gestão completa do seu estoque, compras, financeiro e compliance fiscal e contábil;
- obter relatórios com histórico de clientes (compras, ticket médio e forma de pgto);
- conciliar todas as transações junto às operadoras de cartão;
- realizar balanços do seu estoque, pedidos, entradas e controle de custos;
- sugerir opções de itens para o vendedor de acordo com estatísticas de vendas;
- analisar o desempenho do seu time de vendas, através de um ranking detalhado.
Já a brands.HUB tem o intuito de conectar marcas de moda com lojistas de todo o Brasil através de uma plataforma digital, promovendo mais agilidade e eficiência nos processos de compra e venda em atacado.
Através de um showroom virtual, os lojistas podem realizar seus pedidos 100% online, com a possibilidade de crédito concedido pela plataforma. Marcas fazem a gestão completa do seu catálogo de produtos e políticas comerciais, usufruindo da funcionalidade de moderação dos lojistas cadastrados para selecionar os PDVs onde desejam estar presentes.
Seguindo as tendências mais recentes do varejo, brands.HUB e VarejOnline planejam a integração entre seus sistemas, promovendo uma conexão abrangente de sell in e sell out. Permeada por novos recursos e tecnologias, a parceria tem como principal objetivo viabilizar vantagens competitivas aos integrantes de seus ecossistemas.
A conexão entre as empresas promete facilitar ainda mais o dia a dia de marcas e lojistas, que poderão usufruir de dados conectados em tempo real para a tomada de decisões mais ágeis e assertivas. Em um mercado cada vez mais competitivo, a adoção de novas ferramentas é essencial para impulsionar estratégias vencedoras.
É nisso que brands.HUB e Varejo Online acreditam, e convidam você - marca ou lojista, a fazer parte deste movimento.
Quais as vantagens para quem é cliente brands.HUB?
- 100% de desconto no setup da ferramenta
- Implantação do sistema com pagamento em até 6 vezes
- Melhor valor do mercado para manutenções
Como aproveitar este benefício?
Clique aqui, conheça mais sobre a ferramenta e solicite seu acesso.