brands.HUB e Varejo Online firmam parceria para impulsionar crescimento de lojistas

brands.HUB e Varejo Online firmam parceria para impulsionar crescimento de lojistas

O mercado de moda brasileiro ostenta números impressionantes: são mais de 220 mil pontos de venda multimarcas espalhados pelo país, com um faturamento anual superior a R$ 300 bilhões considerando vestuário, calçados e acessórios combinados.

A VarejOnline nasceu com o propósito de oferecer uma ferramenta simples e completa, preparada para tornar a operação de cada player mais eficiente e lucrativa. Especialista em tecnologia para o varejo, a equipe se preocupa em atender às principais necessidades administrativas e operacionais de diversos segmentos, aperfeiçoando a gestão de lojas próprias, redes de franquia e PDVs.

A Varejo Online é um Sistema de Gestão (ERP) onde você pode: 

  • fazer a gestão completa do seu estoque, compras, financeiro e compliance fiscal e contábil;
  • obter relatórios com histórico de clientes (compras, ticket médio e forma de pgto);
  • conciliar todas as transações junto às operadoras de cartão; 
  • realizar balanços do seu estoque, pedidos, entradas e controle de custos; 
  • sugerir opções de itens para o vendedor de acordo com estatísticas de vendas; 
  • analisar o desempenho do seu time de vendas, através de um ranking detalhado.

Já a brands.HUB tem o intuito de conectar marcas de moda com lojistas de todo o Brasil através de uma plataforma digital, promovendo mais agilidade e eficiência nos processos de compra e venda em atacado. 

Através de um showroom virtual, os lojistas podem realizar seus pedidos 100% online, com a possibilidade de crédito concedido pela plataforma. Marcas fazem a gestão completa do seu catálogo de produtos e políticas comerciais, usufruindo da funcionalidade de moderação dos lojistas cadastrados para selecionar os PDVs onde desejam estar presentes. 

Seguindo as tendências mais recentes do varejo, brands.HUB e VarejOnline planejam a integração entre seus sistemas, promovendo uma conexão abrangente de sell in e sell out. Permeada por novos recursos e tecnologias, a parceria tem como principal objetivo viabilizar vantagens competitivas aos integrantes de seus ecossistemas.

A conexão entre as empresas promete facilitar ainda mais o dia a dia de marcas e lojistas, que poderão usufruir de dados conectados em tempo real para a tomada de decisões mais ágeis e assertivas. Em um mercado cada vez mais competitivo, a adoção de novas ferramentas é essencial para impulsionar estratégias vencedoras. 

É nisso que brands.HUB e Varejo Online acreditam, e convidam você - marca ou lojista, a fazer parte deste movimento. 

Quais as vantagens para quem é cliente brands.HUB? 

  • 100% de desconto no setup da ferramenta 
  • Implantação do sistema com pagamento em até 6 vezes
  • Melhor valor do mercado para manutenções

Como aproveitar este benefício? 

Clique aqui, conheça mais sobre a ferramenta e solicite seu acesso.