Guess lança sua nova coleção Spring 23 com exclusividade na brands.HUB

Guess lança sua nova coleção Spring 23 com exclusividade na brands.HUB

Inspirada pela moda dos anos 50 e 60, a nova coleção Spring 23 da Guess traz ao Brasil peças icônicas com estampas coloridas, brincando com florais, formas geométricas e elementos que lembram arabescos. Pautada pela sofisticação e pela versatilidade, a coleção masculina e feminina da marca é um convite à celebração da temporada quente do ano. 

No catálogo da nova coleção Guess Spring 23, os Key Items (aqueles que fazem parte da identidade da marca e transmitem a essência Guess, não só por serem icônicos e originais, mas também por serem produtos statement que consagraram a label), como a Marilyn Zip, Logo Mania, Bolsas e Guess Originals, marcam presença em cores e shapes para todos os estilos, propondo muita versatilidade na hora de vestir.

Coleção Feminina 

Para as mulheres, as calças jeans, tops, saias, vestidos, batas e t-shirts têm um visual retrô primaveril, com tecidos esvoaçantes, multicoloridos e estampados com motivos geométricos e florais exóticos. As silhuetas hora são mais fluidas, hora mais ajustadas, mostrando a influência dos anos 50 e 60, como nos looks Hollywoodianos. 

Coleção Masculina

Na seção masculina da Guess, encontramos peças despojadas, como as chinos e calças em tons pastel, camisas e camisetas em tonalidades claras, combinadas a estampas florais, além dos ternos confeccionados em materiais nobres e leves, garantindo um fit perfeito.

Sobre a campanha 

Fotografada na ilha de Capri, Itália, pelas lentes do duo ucraniano Vicoolya & Saida, com direção criativa de Paul Marciano, a campanha Spring 23 Guess traz imagens nos transportam para uma realidade cheia de glamour como em um filme dos anos 50. “Nesta nova campanha quis recriar aquela sensação de quando assisto filmes antigos, como “La Dolce Vita”. A ideia foi capturar a essência da “era de ouro do glamour”, buscando referências em estrelas do cinema como Brigitte Bardot, Marilyn Monroe e Sophia Loren”, comenta Paul. 

Seja pelas ruas cheias de cor, pelo Mediterrâneo inundando o cenário com seu azul profundo ou pelas montanhas ao fundo, a campanha nos faz sonhar alto e esperar, com ansiedade, pela temporada ensolarada do ano. 


Sobre a Guess 

A GUESS foi fundada em 1981 pelos Irmãos Marciano, que deixaram o sul da França em busca do sonho americano. Influenciados pelo senso estético europeu, mas inspirados pelo estilo californiano de viver, os Marcianos ressignificaram o jeans da época, propondo modelagens e lavagens diferenciadas que mudaram para sempre a história do jeanswear. 

A marca rapidamente se tornou um símbolo de vida jovem, sexy e aventureiro. Através de décadas a marca convidou pessoas a sonhar com suas campanhas icônicas e atemporais, que tornaram rostos desconhecidos em modelos famosas.

Hoje, a GUESS é um estilo de vida verdadeiramente global com uma variedade completa de denim, vestuário e acessórios oferecidos em 90 países ao redor do mundo.

Onde e como comprar 

Se sua loja já possui cadastro na brands.HUB, basta clicar neste link e você será direcionado ao catálogo da Guess.

Caso você ainda não tenha cadastro na brands.HUB, você precisa cadastrar sua loja e aguardar moderação da equipe comercial da Guess. 

Clique no banner abaixo e se cadastre hoje mesmo!